03 ABR

ODONTOPREV LANÇA SOLUÇÃO PARA SEGMENTO PME

Simulador Online permite realizar o cálculo do valor mensal do plano em tempo real. O objetivo da companhia em 2013 é crescer no segmento PME

A OdontoPrev, líder nacional em planos odontológicos, lançou o Simulador Online (www.odontoprev.com.br/pmecorretor/), ferramenta que permite a cotação de planos para as Pequenas e Médias Empresas (PMEs). Além de garantir soluções diferenciadas, bem como agilidade e eficiência ao processo, o objetivo da empresa com a inovação é ampliar sua participação no segmento.
Considerando o potencial de negócios com as PMEs, a OdontoPrev vem investindo em soluções inovadoras e específicas para as necessidades deste perfil de cliente. “Temos como meta expandir nossa atuação nesse nicho, pois as empresas desse porte têm, atualmente, uma participação importantíssima na economia brasileira e cada vez mais necessitam de produtos e serviços adequados às suas necessidades”, afirma Renato Velloso Dias Cardoso, diretor de Desenvolvimento de Mercado do Grupo OdontoPrev.
Com o novo sistema, basta o corretor informar o número de vidas e o CEP da empresa para receber, em tempo real, o cálculo do valor mensal do plano odontológico. “A relação custo-benefício é fundamental para players desse porte. Por isso, o Simulador Online foi desenvolvido para oferecer uma previsão orçamentária adequada, de forma fácil e rápida”, ressalta Renato.
Aliada essa facilidade, as PMEs ainda contam com um produto que oferece uma série de vantagens, como:

- Facilidade na contratação
- A maior e melhor rede credenciada do país
- Isenção de carências
- Extensão para agregados
- Várias combinações de coberturas e serviços

A estratégia de investir em produtos e soluções para as PMEs vem garantindo sucesso e resultado para a OdontoPrev ao longo dos últimos anos. Potencializando o desempenho positivo nesse segmento, a companhia ainda espera crescer de forma significativa nesse mercado em 2013.
“Há quatro anos, quando decidimos atuar no segmento de PMEs, definimos como estratégia atuar de forma direcionada, agregando ao nosso portfólio soluções customizada ao perfil desses consumidores. O crescimento consistente de nossa base de clientes mostra que a OdontoPrev está em perfeita sintonia com as necessidades do setor”, observa o diretor do Grupo Odontoprev.

Sobre a OdontoPrev
A OdontoPrev, empresa de capital aberto, é a líder em planos odontológicos na América Latina, com cerca de seis milhões de beneficiários. A rede credenciada de cirurgiões dentistas da OdontoPrev, altamente especializada, conta com aproximadamente 25 mil profissionais. A companhia é listada desde 2006 na BM&F Bovespa, no Novo Mercado, no qual cada ação representa um voto, com prática de distribuição trimestral integral de resultados aos seus acionistas, presentes em 35 países.

Informações para a Imprensa
CDN Comunicação Corporativa